Vamos cuidar do nosso planeta

Nosso planeta é um paraíso que o ser humano infelizmente está destruindo e por isso sofremos de tantas doenças. Eu gostaria de convidá-lo a fazer um voto de agora em diante de que você começará a ajudar a salvar este paraíso da destruição.

Adicione o texto do seu título aqui

Coisas que você deve fazer para salvar o planeta

     Plante arvores

Plante árvores porque elas podem salvar nosso planeta a árvore ajuda a reduzir a poluição porque limpa o ar Você já percebeu como é bom ficar em lugares cheios de árvores elas limpam o ar.

Dirija menos com seu carro se puder

O automóvel é um dos mais poluentes do planeta, por isso use menos, segundo as pesquisas, o automóvel é responsável por 72,6 das emissões de gases do efeito estufa.

Evite queimadas

Os incêndios trazem uma série de problemas ao meio ambiente, prejudicam a qualidade do ar, aumentam as doenças respiratórias e prejudicam a saúde de todos e para quem já tem problemas respiratórios, a doença se agrava.

Descarte o lixo na lixeira

O lugar para jogar o lixo é no lixo e não no chão quando alguém joga o lixo no chão ele pode ir para o bueiro ou outros locais, por exemplo, plásticos já foram encontrados dentro de animais que comiam no mar, por isso tome cuidado jogue o lixo no lixo.

Economize água

Sem água, todos nós morremos, então temos que economizar Já houve cidades no mundo que ficaram sem água potável, imagine se a sua cidade ficar sem água potável, então vamos economizar água.

Economize energia elétrica

Quanto mais energia usamos, mais usinas hidrelétricas são forçadas a serem construídas e isso prejudica o meio ambiente, então economize energia porque você também estará economizando dinheiro.

Ensine as pessoas a cuidarem do planeta

Existem muitas outras maneiras de salvar nosso planeta, compartilhe seu conhecimento, poste aqui mesmo nos comentários para que outros leiam e aprendam com você, se desejar.

Henrique Bertulino

Compartilhe com sua família e amigos. 🙂 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Olá, gostaria de saber o que você achou do conteúdo.

Todos os direitos reservados.